O Relógio de Strasburg

Powerhouse Museum views of the Powerhouse Museum

O Museu Powerhouse, faz parte do Museu de Artes Aplicadas e Ciências, apresenta exposições e programas com base nas idéias e tecnologias que mudaram o nosso mundo, e as histórias das pessoas que inspiram e criá-los. Nosso objetivo é permitir aos visitantes descobrir e ser inspirado pelo engenho humano.

O Museu Powerhouse está localizado em Darling Harbour, Sydney. Sua coleção diversificada, desenvolvida ao longo de mais de 125 anos, a exploração do espaço abrange história, ciência, tecnologia, design, indústria, artes decorativas, da música, dos transportes e. O museu tem uma extensa gama de serviços de educação, opera uma organização membros e um programa de voluntariado.

views of the Powerhouse Museum

As origens da mentira, no Museu Internacional de Sydney Exposição realizada no Palácio do Jardim no domínio em 1879.

Em 1988 o Museu foi bastante ampliada quando se mudou para este site. Como o edifício era anteriormente o Ultimo Power House o museu foi rebatizado de Museu Powerhouse.

Além da Usina, o Museu é responsável por observatório de Sydney, o Powerhouse Discovery Centre: lojas de coleção em Castle Hill NSW ea migração Heritage Centre.

O Museu é uma entidade legal de, e principalmente financiadas por Governo do Estado de NSW.

Declaração de propósito
Para descobrir e ser inspirado pelo engenho humano

Concebemos exposições e programas em torno do tema principal de “engenho humano”.

Baseamos nossas exposições e programas sobre as idéias e tecnologias que mudaram o nosso mundo, e as histórias das pessoas que criam e inspirá-los. coleção original do Museu informa essas experiências.

Visão
Desde a sua fundação em 1879, o Museu de Artes Aplicadas e Ciências exibidas e interpretadas as maravilhas da Era Industrial.

Como um museu século XXI, vamos reinterpretar o Museu de Artes Aplicadas e Ciências de se envolver com tecnologias contemporâneas para a inovação vitrine australiano nas indústrias criativas, a evolução da ciência e tecnologias ecologicamente sustentáveis. Estes serão interpretados em conjunto com rico acervo do museu, que contém as narrativas diversas do nosso património móvel.

Valores
Nós –

– Seja um “aberto” Museu – aberto à participação ricos, para novas conversações sobre a coleção e transparentes em nossa forma de trabalhar e tomar decisões
– Oferecem aos visitantes diversas maneiras de interagir com o museu
– Os atuais programas e exposições que refletem o espírito dos tempos e explorar novas formas de interagir com o público, que poderá impugnar, envolvem experimentação ou gerar polêmica
– Suporte tipos novos de aprendizagem e de criação de conhecimento dentro e fora do Museu
– Desenvolver uma ética de serviço global ao cliente em todo o Museu
– Promover uma cultura interna de diálogo, a experimentação, a transparência ea responsabilização individual

'Strasburg' clock
Strasburg Clock

Por mais de um século, o modelo de Strasburg Clock tem sido uma das peças mais populares do Museu. Um relojoeiro Sydney jovens, Richard Bartholomew Smith (1862-1942), construiu este modelo de um relógio famoso, em Estrasburgo, França, entre 1887 e 1889. No ano seguinte o governo de NSW comprou o modelo em R $ 700 e dispostos a colocá-lo em exposição no Museu Tecnológico, como o Museu era então conhecido. Aí logo se tornou a atração principal.

Smith baseou seu modelo do relógio astronômico na Catedral de Estrasburgo. Estranhamente, Smith nunca visitou Estrasburgo (que em sua época era chamado de Strassburg ou Estrasburgo) para ver o relógio e disse ter baseado seu design único em um cartão postal e um livro.

O modelo de museu funciona todos os dias de partida seis minutos antes de cada hora. Depois de algumas músicas apropriadas australiano e um breve comentário, a procissão dos Apóstolos narra uma história da Bíblia cristã. Em uma alcova figuras representando as quatro idades do homem mudam a cada quarto de hora e também há um galo cantando e dois querubins, um dos quais gira uma ampulheta. Entre uma variedade de mostradores uma fascinante mostra a posição dos planetas em relação ao Sol e outra mostra como o sol, a lua e as estrelas aparecem mais de Sydney.

recursos da Educação
pdf iconProfessores de notas (documento pdf)

publicações Powerhouse
linkrelógio Strasburg

 

 

Sobre maniamuseu

Maníaco por museus de todo mundo. Eles trazem a história, o futuro, o diferente e a cultura. Entretenimento e educação. Viaje em maniamuseu.
Esse post foi publicado em Museus da Austrália, Museus da Oceania. Bookmark o link permanente.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s