Restauro é coisa séria

Museu de Artes e Ofícios – MAO – Restauro é coisa sériaUm dia mais feliz!

O Valor Social foi o programa escolhido pelo Diário do Comércio para receber a doação da campanha “Um dia mais feliz”. A campanha tem como objetivo apoiar programas ou entidades comprometidas com a inserção sócio-cultural e profissional de jovens carentes, através da doação de 30% do valor líquido arrecadado em publicidade na edição de aniversário do jornal, que aconteceu no dia 28 de outubro.

Com a presença de amigos e anunciantes do tradicional órgão de imprensa da Capital, a entrega do cheque foi feita pelo presidente do Diário do Comércio, Luiz Carlos Motta à presidente do Instituto Cultural Flávio Gutierrez, Angela Gutierrez, durante um café da manhã no Museu de Artes e Ofícios. Depois de percorrerem as galerias do museu, os convidados foram conhecer o laboratório do Valor Social, onde o coordenador técnico do curso, Adriano Ramos, fez uma breve exposição sobre a metodologia do trabalho que vem abrindo novos horizontes profissionais para dezenas de jovens que se tornam assistentes de restauração.

viaMuseu de Artes e Ofícios – MAO.

Sobre maniamuseu

Maníaco por museus de todo mundo. Eles trazem a história, o futuro, o diferente e a cultura. Entretenimento e educação. Viaje em maniamuseu.
Esse post foi publicado em Arte Comunicação&Design, Gente & Comportamento, Museus das Américas, Museus do Brasil, Ofícios, Produtos & Artesanatos e marcado , , , , , , , , , . Guardar link permanente.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s